quinta-feira, 9 de junho de 2016

UPF Campus Sarandi sedia palestra sobre gestão de pessoas

Acadêmicos do quarto nível do curso de Administração da Universidade de Passo Fundo (UPF), Campus Sarandi, participaram de uma palestra com o tema “Políticas e práticas de gestão de pessoas da Cotrisal”. A iniciativa aconteceu na noite do dia 02 de junho e a palestra foi ministrada pela gestora de Recursos Humanos da Cooperativa Tritícola Sarandi Ltda (Cotrisal), Alexandra Salton Castoldi.

A palestra integra atividades da disciplina de Gestão de Pessoas I do curso de Administração. De acordo com a acadêmica Tamires Severo Farias, durante o encontro foram apresentadas as formas de realização das seleções, as avaliações de desempenho dos colaboradores, as taxas de rotatividades e demais demandas que são de responsabilidades da área de Recursos Humanos de uma empresa. “A palestra foi muito consistente e de total equidade com a disciplina de Gestão de Pessoas I. Creio que para mim, como para os demais colegas, foi bastante produtiva, agregando mais conhecimento da área”, declarou a aluna.

A professora da disciplina Gestão de Pessoas I, Me. Sibeli Ferronato, destacou que a palestra mostrou a prática de uma gestão de pessoas conectada com as mudanças atuais e voltada ao planejamento estratégico da Cooperativa. “A experiência da palestrante proporcionou um aprendizado de como gerir talentos humanos e como fazer o diferencial em uma Cooperativa. Agradecemos a palestrante pela oportunidade de reforçarmos os conhecimentos teóricos e práticos desenvolvidos ao longo do semestre”, declarou a professora.

Foto: Divulgação
Palestra foi ministrada pela gestora de Recursos Humanos da Cotrisal, Alexandra Salton Castoldi

Assessoria de Imprensa
Universidade de Passo Fundo
Fone: 0xx 54 3316 8142 / 3316 8110 / 3316 8138
http://www.upf.br
E-mail: imprensa@upf.br
Passo Fundo – RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário