quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Comitiva Carazinhense visita a Creluz

Gestores buscam soluções para a empresa Eletrocar
A Creluz é uma empresa bem avaliada com boas práticas detentora das ISO 9001 e 10002 com serviços reconhecidos e recomendados  por isso uma comitiva de carazinho visitou a Cooperativa na última semana.
O prefeito de Carazinho, Milton Schimitz, acompanhado do vereador Stevan de Loreno e do empresário Paulo Augusto Graef, visitaram a Matriz Administrativa da Creluz em Pinhal em busca de experiência e conhecimento para tentar solucionar os problemas financeiros e de gestão que a empresa pública Eletrocar vem enfrentando.
“Temos conhecimento que aqui na Creluz temos pessoas extremamente capacitadas e por isso viemos para este encontro, confirmamos isso efetivamente hoje, fomos muito bem recebidos pela direção da Creluz e ficamos encantados com o trabalho desenvolvido aqui com muita abertura e transparência refletindo o sucesso da Cooperativa”, destacou Schimitz.
O presidente da Creluz, Elemar Battisti, lembrou que o setor elétrico é extremamente regulado e fiscalizado, com margem de lucro muito reduzida e demanda de investimentos e atualizações constantes, por isso muitas empresas enfrentam dificuldades para se manter.
A Eletrocar é uma empresa pública de geração e distribuição de energia que atende Carazinho e mais seis municípios vizinhos e possui duas Usinas Hidrelétricas.


Edevaldo Stacke/AscomCreluz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário