terça-feira, 7 de junho de 2016

Preso acusado de tentativas de estupro em Marau

Indivíduo atacou mulheres no centro da cidade. Homem foi detido e encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo

Duas jovens marauenses foram vítimas de tentativa de estupro na manhã desta segunda-feira (06), na área central de Marau. A primeira ocorrência foi registrada por uma jovem de 16 anos por volta das 07h da manhã, na Avenida Júlio Borella. A segunda ocorrência foi registrada por uma jovem de 19 anos na Rua Padres Capuchinhos. Segundo informações preliminares a abordagem teria sido feita pelo mesmo individuo da primeira ocorrência.

Após as vítimas terem divulgado detalhes do acusado, a Polícia Civil realizou por volta das 11h da manhã a prisão em flagrante do indivíduo. O homem com as inicias L.S, de 24 anos foi preso em uma empresa localizada na via perimetral de Marau, após monitoramento através das imagens do Projeto Olho Vivo Marau.

De acordo com informações divulgadas pelo Delegado Norberto dos Santos Rodrigues, o indivíduo já tinha outras três passagens pelo setor policial, por crimes semelhantes ao dessa segunda-feira. Além disso, após 1 ano e meio de prisão, fazia apenas 1 mês que o acusado havia deixado o Presídio. Após os tramites legais, o indivíduo deve retornar ao Presídio Regional de Passo Fundo.
Fonte: DM

Nenhum comentário:

Postar um comentário