quinta-feira, 23 de março de 2017

Legislativo de Pinhal entrega moção de aplauso a Brigada Militar

Batalhões de Frederico Westphalen e Palmeira das Missões recebem a homenagem

Em uma proposição do presidente do Poder Legislativo de Pinhal, Claudiomiro Antônio Pelisari e com o apoio de todos os demais vereadores, foi destinada uma moção de aplauso a Brigada Militar através do Trigésimo Sétimo e Trigésimo Nono Batalhões com sede em Frederico Westphalen e Palmeira das Missões, respectivamente.
O objetivo da moção é justamente reconhecer o grande trabalho feito pela corporação na captura dos assaltantes da agência do Banrisul de Rodeio Bonito. Na sede do Trigésimo Sétimo Batalhão, em Frederico Westphalen, Pelisari foi recebido pelo comandante, Major Alexandre Moreira Pereira enquanto que nos próximos dias a entrega deve ocorrer também em Palmeira das Missões na sede do Trigésimo Nono Batalhão, para o Major Romulo Ricardo Serafini.
O documento considera que a Polícia Militar num excelente e árduo trabalho desenvolvido em conjunto com outros Batalhões por vários dias, capturaram os envolvidos e demais cúmplices no assalto ao Banco Banrisul de Rodeio Bonito – RS, retiraram da sociedade criminosos que fortemente armados praticaram esse roubo, mantendo como reféns cidadãos e o gerente do respectivo Banco de onde furtaram uma grande quantia em dinheiro, além de causar-lhes danos psicológicos irreparáveis.
O major Alexandre agradeceu a homenagem e destacou que para a Corporação é muito importante receber o apoio da comunidade, principalmente em um momento em que o Estado passa por dificuldades na questão da segurança pública. “Pra nós é muito importante este reconhecimento vindo dos vereadores que justamente são os representantes do povo”, resumiu o Major.
Pelisari lembrou que esta moção é uma forma de agradecimento da comunidade pinhalense pelo belíssimo trabalho realizado pela Polícia na captura dos assaltantes, desenvolvendo um trabalho conjunto entre os dois Batalhões de Frederico Westpalen e Palmeira das Missões.

Edevaldo Stacke/Ascom Câmara Pinhal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário