quarta-feira, 22 de junho de 2016

Sarandi - CESURG Realizará o Painel “MÃOS QUE CONSTROEM III”

Mais de 100 empresas serão homenageadas.

 Fazendo parte das programações alusivas aos 77 anos de Sarandi, ocorrerá na sede do CESURG, no Beira Campo e Sarandi, o lançamento do painel “Mãos que Constroem”, que neste ano contempla a sua 3ª edição.
Em sua 1 ª edição, o pedreiro Alemão foi o homenageado, representando todos os profissionais da construção civil que trabalharam na construção da infraestrutura do local. Na 2ª edição do painel, o então vice superior regional dos Padre Carlistas, Padre Adilson Busin, foi o homenageado, sendo que hoje o mesmo é Bispo.
Nesta 3ª edição do painel o Reitor/Presidente, Rafael Rossetto, faz questão de homenagear todas as empresas que prestaram serviços para o CESURG, independentemente da área de atuação profissional. O evento tem por objetivo valorizar e agradecer as empresas que também contribuíram com o avanço educacional e o desenvolvimento do CESURG em Sarandi. No total 105 empresas serão homenageadas.
“Já dizia o poeta, sonho que se sonha só, é só um sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade. Acredito que o desejo da construção de uma instituição de ensino superior de qualidade é um sonho coletivo da comunidade. Felizmente este sonho hoje é realidade e com isso podemos ofertar para os filhos dos nossos agricultores, dos nossos trabalhadores e dos nossos empresários, a possibilidade de se qualificar positivamente no mercado de trabalho, através dos cursos oferecidos pelo CESURG. E isso só foi possível pela soma de forças entre os investidores, o grupo pedagógico, o corpo administrativo do CESURG, a Administração Municipal e com mais de uma centena de empresas que foram parceiras da nossa instituição. Muito em breve iremos construir novos blocos de salas de aulas e iremos gradativamente agregar novos cursos na instituição, isso acaba por movimentar diversos setores do nosso município, colaborando com o desenvolvimento e progresso. Salientamos que o CESURG é da comunidade, foi construído para a comunidade não só de Sarandi, mas também regional”, afirma o Reitor Rafael Rossetto.
O evento “Mãos que constroem III” ocorre no dia 23 de junho de 2016 às 19:00 horas no CESURG, localizado na Rodovia Leonel de Moura Brizola (BR 386), Km 138, na linha Beira Campo, na cidade de Sarandi/RS.
Fonte: - Joel De Brito/DiárioRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário