quinta-feira, 2 de junho de 2016

Homem é encontrado morto em Três Arroios

O corpo de Nelson Graff (55) foi encontrado por policiais militares, no início da noite desta quarta-feira (1), na região central de Três Arroios.

Segundo a Brigada Militar, Graff, que trabalhava como pedreiro estava desaparecido desde a última segunda-feira (30), quando foi visto pela última vez por vizinhos.

Sem notícias da vítima familiares que moravam em Concórdia/SC, avisaram a Brigada Militar de Três Arroios do desaparecimento na tarde de hoje (1). Nas buscas os soldados foram até a residência da Graff, local que encontraram o corpo caído com sinais de facadas, além de manchas de sangue em diversos compartimentos da casa.

Até o momento a principal suspeita é que tratasse de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), o carro utilizado pela vítima uma caminhonete Belina desapareceu da garagem. Moradores relataram aos policiais que avistaram uma mulher que seria namorada da vítima e outro homem desconhecido deixando a residência no final da tarde da última segunda-feira (1).
Fonte: Jornal Bom Dia

A Polícia Civil deve investigar o crime. Até a postagem desta matéria o local estava isolado aguardando a chegada de peritos do Instituto Geral de Perícias de Passo Fundo (IGP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário