sexta-feira, 4 de março de 2016

Polícia Civil prende estelionatários passo-fundenses em Cachoeira do Sul

Na noite dessa quinta-feira (03), os agentes da Polícia Civil de Cachoeira do Sul, coordenados pelo Delegado José Antônio Taschetto Mota, efetuaram a prisão de uma quadrilha passo-fundense por aplicarem o conto do bilhete premiado naquele município.


A operação denominada como “171” foi deflagrada quando os policiais iniciaram o monitoramento dos acusados que chegaram a cidade em dois veículos, um Renault Sandero e um Peugeot 206. O bando se hospedou em um hotel na área central.


Foi dada a batida no local e durante as buscas nos quartos dos acusados foram apreendidos bilhetes da Quina oriundos de sorteios anteriores, bloquetos de papel e borrachinhas de dinheiro que simulam maços de dinheiro para enganar as vítimas, uma Carteira Nacional de Habilitação falsa, telefones celulares, um cartão bancário em ocorrência de furto, além de R$ 4.419,00.


A quadrilha foi identificada como José Henrique Theodoro Maciel, Marcos Vinícios Zerwes, Marcio Luiz da Silva e Nelci Teresinha Pires de Oliveira, todos são de Passo Fundo.

A Nelci Teresinha Pires de Oliveira foi detida com a CNH falsa e estava foragida da justiça, pois contra ela pesava dois mandados de prisão preventiva expedidos pelas Comarcas de São Lourenço do Sul e Ibirubá, por estelionato.

Os homens todos possuem antecedentes, principalmente por estelionato, e são investigados por aplicar o conto do bilhete premiado em diversas cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Os acusados foram conduzidos até a delegacia, onde o Delegado José Antônio Taschetto Mota lavrou o flagrante por receptação, formação de quadrilha e uso de documento falso. Posterior, todos foram recolhidos ao Presídio de Cachoeira do Sul.


                                                                                                  Fonte: Rogério Machado Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário