terça-feira, 7 de junho de 2016

Cotrisal inaugura supermercado em Nonoai

A Cotrisal inaugurou seu mais novo supermercado na sexta-feira, dia 03 de junho. A 17ª loja da rede foi aberta no município de Nonoai.

Presidente Walter Vontobel, prefeito municipal de Nonoai, Edilson Pompeu da Silva, vereadora Salete Sperry, padre Evandro Lazaretti, Gerente local, Lério Tedeschi, conselheiros Avelino Zanata e Dilceu Bringhentti descerram a fita inaugural.

Pronunciamento do presidente Walter Vontobel
Momento da bênção pelo padre Evandro Lazaretti


A cerimônia contou com a presença do presidente Walter Vontobel, do prefeito municipal de Nonoai, Edilson Pompeu da Silva, da vereadora, Salete Sperry, do padre Evandro Lazaretti, do Gerente local, Lério Tedeschi, dos conselheiros Avelino Zanata e Dilceu Bringhentti. A inauguração também foi prestigiada por vários órgãos de imprensa local e regional, por representantes de instituições financeiras e entidades do município, além de gerentes e funcionários da Cotrisal, associados, clientes e comunidade local.
“Na semana em que o município de Nonoai comemora seus 57 anos de emancipação político-administrativa e a Cotrisal 44 anos de atuação no município, temos a grata satisfação de presentear a comunidade de Nonoai e região com este investimento, um novo supermercado com a marca da qualidade Cotrisal,” ressaltou Walter Vontobel no início de seu pronunciamento ao destacar a importância do apoio dos 478 associados e líderes de Nonoai. “A reciprocidade por parte da comunidade é muito positiva, em virtude disso estamos investindo novamente no município, pois a Cotrisal procura manter firmes os ideais cooperativistas e a isto se deve o seu crescimento sustentável”, destacou.

Equipe de funcionários no Supermercado Cotrisal Nonoai


Numa área de 2.000 m² o supermercado foi projetado de acordo com a política de excelência que norteia todas as ações e negócios da Cotrisal, sempre com a intenção de servir bem ao público e somar esforços ao desenvolvimento local e regional.
O Supermercado Cotrisal Nonoai conta com uma comunicação visual que facilita a localização dos produtos e promove leveza ao ambiente. O mix de produtos oferecidos ultrapassa os 10 mil itens. Tudo distribuído em seções, como padaria, confeitaria, açougue, hortifrutigranjeiros, adega, depósito de produtos e central de congelados com câmaras frias. Portas automáticas dão acesso ao supermercado. O estacionamento disponibiliza segurança e comodidade aos associados e clientes. O novo supermercado conta com 30 colaboradores, todos treinados para atender os clientes com excelência.
“Num período difícil em que nosso país enfrenta, com muitas empresas fechando portas e demitindo, nós estamos aqui investindo, gerando 30 novos empregos. Acreditamos na força do trabalho, este sim é o nosso grande desafio, trabalhar cada vez mais e é por isso que esses novos postos de trabalho foram abertos, o Supermercado Cotrisal Nonoai conta com 30 funcionários, todos treinados para atender os clientes e associados com excelência e qualidade”, observou o presidente Vontobel.
Este investimento beneficia a todos os envolvidos, seja direta ou indiretamente, criando um círculo virtuoso de crescimento e melhora contínua de qualidade de vida para as pessoas.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário