quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Associação Atlética Pinhalense está sob nova direção



No último sábado, dia 28 de janeiro a entidade realizou a assembleia geral de prestação de contas e escolha da nova diretoria, o evento ocorreu na sede da entidade, em Pinhal/RS.
Inicialmente o então presidente ÉdersonGranella agradeceu a presença de todos e explanou sobre a gestão que iniciou em 2009 e encerrou-se no último sábado.
Destacou sobre a importância da responsabilidade na gestão nos mais diversos setores que diretrizam as ações do clube. Frisou sobre a importância de se gerir com espirito social e não pessoal, valorizando sempre a história já escrita, mas buscando cada vez mais um futuro promissor e responsável, destacando:
“Este clube, como os demais existentes em nossa cidade, não nos pertencem. Foram criados por uma geração e será passado para muitas outras que nos sucederão. Nosso papel é recebê-lo e engrandece-lo e, depois passa-lo às próximas gerações. E, se não tivermos condições de torna-lo maior e melhor, devemos ao menos, entregá-lo como recebemos.” 
Granella, também agradeceu a todos os patrocinadores, atletas e sociedade civil que contribuíram para o crescimento da Associação e juntamente com a antiga diretoria apresentou as prestações de contas dos eventos realizados pela Associação e a prestação de contas Geral do Biênio 2015/2016, onde as mesmas foram aprovadas por todos os presente.
Após a prestação de contas foi realizada a eleição da nova diretoria onde foi eleito a chapa apresentada pelo Sr. EdemirFranquini Borges(Ede) como presidente e Guiomar Rodrigues como vice-presidente juntamente com os demais diretores.

Também foi realizado neste dia um amistoso de confraternização entre a categoria principal e aspirante da Associação Atlética Pinhalense, com vitória da categoria principal pelo placar de 3x2 e a partir das 21horas ocorreu a confraternização da entidade ao som da dupla Antony & Léo.


Fonte:   Edevaldo Stacke/Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário