terça-feira, 4 de abril de 2017

Pinhal promove a terceira edição da Agrofeira

Evento comercializará produtos coloniais, artesanato e peixes
O Município de Pinhal prepara mais uma edição daAgrofeira, com a realização da sétima Feira de Produtos Coloniais, sétima Feira do Artesanato e a quinta edição da Feira do Peixe Vivo. O evento acontecerá no dia 12 de abril, na Sede da Associação Atlética Pinhalense.
A abertura está prevista para as nove horas da manhã, as dez horas o início da comercialização até as dezessete horas. Em 2016 mais de 2 mil quilos de peixes foram comercializados durante o evento, a expectativa para 2017 é superar esta marca.
A Agrofeira é uma oportunidade para as famílias ter uma fonte extra de renda, além de incentivar o consumo da carne de peixe, dos produtos coloniais e do artesanato.
Segundo o secretário municipal da agricultura de Pinhal, Irio Barcarolo, a organização do evento também conta com a parceria da Emater e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
O prefeito Edmilson Pedro Pelizari lembra que este evento já é tradicional no Município e devido a qualidade dos produtos atrai inclusive consumidores de vários municípios da região.
“Através do Poder Público oferecemos várias ações de apoio e suporte a produção rural de alimentos e também a piscicultura, que aliado ao trabalho incansável das famílias tem proporcionado um ótimo resultado ao Município”, resume Pelizari.

Edevaldo Stacke/Ascom Pinhal


Nenhum comentário:

Postar um comentário