quarta-feira, 15 de junho de 2016

Polícia encontra dois veículos clonados

Por Leadro Zanotto jornalismo@jornalbomdia.com.br
13/06/2016 21:31
Policiais da Brigada Militar prenderam na tarde desta segunda-feira (13), dois veículos clonados. O primeiro caso ocorreu na Rua Pedro Álvares Cabral, no centro de Erechim, segundo Brigada Militar através de uma denúncia anônima as guarnições localizaram o veículo que era uma cópia de outro localizado em Esteio/RS.
Durante abordagem outro carro passou pela barreira em alta velocidade, desconfiados policiais, sinalizaram para condutor parar o veículo, sem obedecer aos soldados iniciaram uma perseguição até Linha Quatro interior de Erechim, local que o veículo foi abandonado e motorista fugiu sem se identificado, na busca os policiais descobriram que o veículo também era clonado.
Uma mulher que ficou no veículo de 28 anos, informou que era companheira do condutor, identificado pelos policiais por vários assaltos a bancos no estado. A polícia segue fazendo buscas para localizar o motorista que não teve o nome divulgado a mulher foi atuada e liberada, ela pode responder um processo por formação de quadrilha.
Fonte: Jornal Bom Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário