quinta-feira, 30 de junho de 2016

Reitor do CESURG visita a Rádio Liberdade de Três Palmeiras


Na manhã do dia 29/06 o Reitor do Centro de Ensino Superior Riograndense
- CESURG, Rafael Rossetto, esteve visitando a Rádio Comunitária Liberdade FM, no município de Três Palmeiras.

Na ocasião, o reitor utilizou do espaço da rádio para divulgar para a comunidade os cursos técnicos que estarão funcionando no CESURG - Sarandi no próximo semestre e também sobre a abertura dos 5 cursos
superiores: Agronomia, Veterinária, Administração, Gestão de Cooperativas e Pedagogia, bem como reafirmando o compromisso do CESURG com o município de Três Palmeiras e toda a região.

Após a entrevista, participou de uma reunião com o Sr. Eloidemar Guilherme, diretor da Rádio Comunitária Liberdade FM e coordenador regional da Associação Brasileira de Rádios Comunitárias (ABRAÇO), onde foi firmada uma parceria entre o CESURG e o conjunto das rádios comunitárias da região, buscando construir atividades de formação para os dirigentes e funcionários das emissoras, auxiliando na criação de conteúdo e apoio cultural e contribuindo para o fortalecimento destas importantes ferramentas de comunicação.

Participaram também do encontro a Secretária Executiva do CESURG Glaucia Debona e o assessor Marcos Lazzaretti.

O CESURG parabeniza a ABRAÇO e todas as Rádios Comunitárias da região pelo importante trabalho que as mesmas desenvolvem na construção de uma comunicação extremamente ligada ao desenvolvimento social e cultural da comunidade.
Assessoria - Joel De Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário