quinta-feira, 9 de março de 2017

Vereadores de Pinhal participam de treinamento

Curso de capacitação tem objetivo de melhorar o desempenho no mandato

Os vereadores, suplentes e funcionários do Poder Legislativo de Pinhal participam neste início de mandato de um treinamento para o exercício da legislatura 2017 – 2020. A iniciativa está prevista como obrigação dos edis no Código de Ética da casa.
A capacitação está dividida em duas etapas; o primeiro encontro aconteceu na manhã do último sábado 04 e o próximo módulo será executado na próxima semana. O curso é ministrado pelo professor e especialista em gestão públicaPaulo Magalhães e as aulas acontecem no Auditório do Centro Administrativo de Pinhal.
“Realizamos este treinamento investindo 20% do que gastaríamos se viajássemos para outro local, sendo que o conteúdo é o mesmo e com um panelista que costuma ministrar cursos para a União dos Vereadores do Brasil”, destaca o presidente do Poder Legislativo de Pinhal, Claudiomiro Pelisari.
Já o professor Magalhães levanta outros aspectos importantes sobre este assunto ao lembrar que a Câmara de Pinhal é uma das poucas do Estado a ter o seu próprio Código de Ética que norteia a ação do legislador e neste estar previsto a participação do vereador em treinamentos assim.

Edevaldo Stacke/Ascom Câmara Pinhal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário