quinta-feira, 21 de julho de 2016

Suspeita de homicídio em casa noturna de Rondinha, é presa no Paraná

Os Policiais civis da 5ª SDP e do núcleo da Denarc de Pato Branco – PR, após investigações, cumpriram na tarde desta terça-feira (dia 19/7), o mandado de prisão contra uma mulher suspeita dos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, ocorridos na cidade de Rondinha – RS. Em uma ação conjunta os policiais prenderam uma mulher de iniciais J.P.C. – 29 anos de idade – sendo que a mesma estava escondida desde a prática dos crimes citados em uma casa na cidade de Vitorino.
Segundo consta, J.P.C. na companhia de um homem, tirou a vida de Edílson Boita (Galizé) e tentou a morte de um segundo naquele município gaúcho, no 18 de junho de 2016, onde as vítimas foram baleadas com tiros de pistola calibre 9mm, sendo que um deles foi a óbito no local dos fatos e o outro foi socorrido e, após ficar internado em estado grave, conseguiu sobreviver.
No momento da prisão, foi localizada na garagem da casa uma caminhonete Hunday IX35 de cor prata, veículo que teria sido utilizado no crime, bem como foram localizadas no interior do referido veículo, no trilho onde corre o banco do motorista duas capsulas já deflagradas de munição calibre 9mm, sendo essas do mesmo calibre das munições utilizadas no cometimento dos crimes.
Diante dos fatos e do mandado de prisão a suspeita foi presa e o veículo e munições apreendidos, bem como a justiça e a Polícia Civil do Estado Gaúcho já foram informados da prisão e já iniciaram os trâmites legais.
Com essa prisão, a Polícia Civil e a DENARC de Pato Branco tiram de circulação uma perigosa pessoa que estava escondida no município de Vitorino, e que agora está à disposição da justiça gaúcha para que responda pelos crimes praticados naquele estado.
Fonte: PN

RELEMBRE O CASO:

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA VISUALIZAR A NOTICIA DO DIA DO CRIME:

Nenhum comentário:

Postar um comentário