quarta-feira, 13 de julho de 2016

Detento com extensa ficha criminal foge do Presídio em Passo Fundo

Fabrício de Lima, de 31 anos, tem passagens pela Polícia por assalto a banco, roubo a ônibus de excursão, ocorridos em além de roubo a residência, formação de quadrilha, dentre outros delitos

Um detento fugiu do Presídio Regional de Passo Fundo (PRPF) no início da tarde desta terça-feira (12), durante o horário do banho de sol. Conforme a direção da casa prisional, Fabrício de Lima, de 31 anos, pulou do pátio B para cima de um telhado e depois pulou o muro do Presídio, chegando à rua. Buscas são efetuadas pela Brigada Militar nas proximidades do presídio, na São Luiz Gonzaga.

Ele, que já estava foragido do regime semiaberto, havia sido preso pela Defrec em 12 de fevereiro deste ano, no Bairro Operária. Na época, foi apurado que o indivíduo tem extensa ficha criminal, sendo acusado de participação em um assalto a banco no município de Pontão e de um roubo a ônibus de excursão, crimes ocorridos em 2008, além de roubo a residência, formação de quadrilha, dentre outros delitos.

Além disso, na casa onde houve a prisão, em fevereiro, os policiais apreenderam três revólveres municiados – dois roubados e um furtado -, toucas ninja, chaves mixas – usadas em furtos de veículos -, luvas, rádios comunicadores, lanterna, além de ferramentas como uma alicate grande, objetos comumente usados em roubos e arrombamentos.

Desde então, Fabrício permanecia recolhido ao regime fechado do PRPF. Qualquer informação que leve a localização do foragido Fabrício de Lima deve ser repassada à Brigada Militar pelo número 190 ou à Polícia Civil, pelo número 197. O caso é investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário