quarta-feira, 13 de julho de 2016

Mestrados da UFFS abrem seleção para disciplinas isoladas

Três mestrados ofertados na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim estão com editais abertos para admissão de alunos em disciplinas isoladas.

Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental

Através do Edital 563/UFFS/2016 o Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental oferece até sete vagas para as seguintes disciplinas: Modelagem Matemática Ambiental (duas vagas), Conservação da Natureza (uma vaga), Produção Sustentável em Fruticultura e Manejo de Pomares (duas vagas) e Toxicologia Ambiental (duas vaga).

Poderão se inscrever os interessados que sejam portadores de diploma ou certificado de conclusão de curso superior ou estejam nos três últimos semestres de curso de graduação.

Mestrado Interdisciplinar em Ciências Humanas

Através do Edital 561/UFFS/2016 o Mestrado Interdisciplinar em Ciências Humanas oferece até nove vagas para as seguintes disciplinas eletivas: Dominação, Resistência e Autonomia (três vagas); Estudos Culturais e Pós-Coloniais (três vagas); Seminário Avançado – Cultura escrita e políticas de emancipação (três vagas);

Poderão se inscrever os interessados que sejam portadores de diploma de curso superior ou certificado de conclusão de graduação; e os que estejam vinculados a Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu de IESs nacionais ou estrangeiras, reconhecidas pela CAPES.

Mestrado Profissional em Educação

Através do Edital 546/UFFS/2016 o Mestrado Profissional em Educação oferece até 12 vagas para as seguintes disciplinas eletivas: Gestão Educacional: Planejamento do Desenvolvimento Institucional (três vagas), Educação, Cultura e Sociedade (três vagas), Educação, Subjetividades e Cotidianidade (três vagas) e Fundamentos da Educação de Jovens e Adultos (três vagas).

Poderão se inscrever no processo seletivo os interessados que sejam portadores de diploma de curso superior ou certificado de conclusão de Graduação e que estejam vinculados a Programas de Pós – Graduação Stricto Sensu de instituições de Ensino Superior nacionais ou estrangeiras, reconhecidas pela CAPES.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas nos dias 12 e 13 de julho de 2016, das 8h30min às 11h30 ou das 13h30 às 16h30, na Secretaria de Pós-Graduação do Campus (sala 103 do Bloco dos Professores) - Campus Erechim, sito à ERS 135, Km 72, nº 200, Erechim - RS.

Mais informações junto aos Editais, publicados no site da UFFS

EDITAL Nº 561/UFFS/2016 – Mestrado Interdisciplinar em Ciências Humanas;

EDITAL Nº 563/UFFS/2016 – Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental;

EDITAL Nº 546/UFFS/2016 – Mestrado Profissional em Educação.
*UFFS
Fonte: FOLHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário