domingo, 10 de julho de 2016

Parque da Gare tem eventos gratuitos em Passo Fundo

Mini Feira do Livro encerra neste domingo, quando tem início a Exposição Coletiva, que segue até o próximo dia 17.

A comunidade pode aproveitar a tarde de sol deste domingo (10) para ir até o Parque da Gare, em Passo Fundo, para participar de dois eventos gratuitos. Trata-se da Exposição Coletiva, que inicia neste domingo e segue até o próximo dia 17, reunindo artistas locais, e também o encerramento da Mini Feira do Livro. Os dois eventos acontecem no prédio da antiga Estação Férrea, localizado na parte superior do parque e seguem até às 18h. Além disso, a população pode aproveitar a área totalmente revitalizada para lazer, cultura e esportes.

Mini feira do livro encerra neste domingo.
A Mini Feira do Livro acontece desde o último final de semana e segue e encerra às 18h deste domingo (10) no prédio da antiga Estação Férrea, localizado na parte superior do parque da Gare, em Passo Fundo. Em um formato menor, mas com uma programação diversificada, o evento promove ainda mais a leitura e o incentivo à formação do leitor.

Exposição Coletiva.
Evento teve início na tarde deste domingo (10), no prédio da antiga Estação Férrea, localizado na parte superior do parque da Gare. Promovida pela Confraria das Artes de Passo Fundo, a exposição segue até o dia 17 de julho, sendo aberta à comunidade no turno da tarde, das 14h às 18h30min. A atividade é gratuita e visa reunir artistas locais.
Fonte: DM
Saiba mais sobre assuntos relacionados CLICANDO AQUI




















Nenhum comentário:

Postar um comentário