sexta-feira, 15 de julho de 2016

Homem é preso por estupro de vulnerável

Suspeito tem 24 anos de idade e vítima,13.

Um homem de 24 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil de Tenente Portela na tarde desta quinta-feira, 14.

Ele foi denunciado pela enteada no mês passado. A menina, que tinha 13 anos, disse que o crime ocorreu em dezembro de 2015 e como moravam na mesma casa, não havia contado às autoridades por medo diante das ameaças feitas pelo padrasto.

Profissionais da Assistência Social e do Conselho Tutelar foram os primeiros a tomar conhecimento do caso. A menina foi encaminhada a uma casa de passagem, para que efetivasse a denúncia à Polícia Civil com segurança.

Responsável pelas investigações, o delegado de Polícia Roberto Fagundes Audino representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário de Tenente Portela. Ele foi preso em seu local de trabalho, na zona rural do município, e encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos.

O Código Penal prevê reclusão de oito a 15 anos para casos de conjunção carnal ou atos libidinosos contra menores de 14 anos.
Fonte: Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário