segunda-feira, 4 de julho de 2016

Polícia apreende traficantes e carregamento de drogas no Goio-Ên

Uma operação de combate ao tráfico de drogas na região norte do Rio Grande do Sul resultou na prisão de dois traficantes de drogas na ERS 406, próximo ao Goio-Ên, divisa do estado do Rio Grande do Sul com Santa Catarina. A ofensiva contra o tráfico foi realizada na tarde deste domingo (03/06) pela Delegacia de Passo Fundo e o Defrec. Ao todo, pelo menos seis Policiais trabalharam na operação comandada pelo titular da 6ª Delegacia Regional e substituto da DEFREC, Dr. Adroaldo Schenkel.

De acordo com o relato do Delegado Adroaldo Schenkel, a polícia estava monitorando a ação dos suspeitos e ao saber que eles iriam até Foz do Iguaçú – PR buscar drogas, montou uma operação para capturar os suspeitos no seu retorno. No momento da abordagem dos suspeitos, a polícia localizou no painel do veículo Renalt Kangoo 4,69 quilos de Maconha, 316 gramas de cocaína e 358 gramas de Crack. Foram presos em flagrante Nelson Gilmar de Lima – 41 anos e Emerson de Amaral – 19 anos. Os dois foram encaminhados ao Presídio Regional de Sarandi e o veículo para a Receita Federal de Passo Fundo. A dupla utilizava ainda uma motocicleta para atuar como “batedor”. A motocicleta também foi apreendida.

Ainda segundo a polícia, simultaneamente a operação deflagrada na RS 406, outra célula da DEFREC cumpriu Mandado de Busca na casa de Nelson no Bairro Lucas Araújo, no local foram feitas outras apreensões que serão vinculadas a investigação.

Nelson possui antecedentes por homicídio e porte ilegal de arma disse que retornava hoje “domingo porque a polícia não trabalha”. Emerson possui antecedentes por Furto de Veículos e é morador do Loteamento Parque do Sol em Passo Fundo.

O flagrante de tráfico de drogas e associação para o tráfico foi realizado na Delegacia de Nonoai/RS pelo Delegado Adroaldo Schenkel.
 Fonte: PN NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário