terça-feira, 5 de julho de 2016

Idosa de Erval Seco é vítima de feminicídio

Após mais de duas semanas de buscas em Panambi, onde residia Leonida Springer, 67 anos, seu corpo foi localizado no rio Palmeira.
Foram cerca de duas semanas de buscas e investigação da Polícia Civil em Panambi, desde o desaparecimento da idosa Leonida Springer, 67 anos, natural de Erval Seco e que residia em Panambi. O corpo da mulher foi localizado por volta das 16 horas de sábado, 2, nas águas do rio Palmeira, na divisa entre Panambi e Condor.

O Corpo de Bombeiros ajudou na retirada do cadáver da água. No corpo da idosa estavam amarrados tijolos e uma barra de concreto, sinalizando uma clara ocultação de cadáver. Roupas e pertences da mulher já haviam sido localizados em um poço, próximo do local de localização do cadáver, dias atrás. O principal suspeito da morte, o companheiro de Leonida, Ari Oldemar Schmidt, foi encontrado morto quatro dias após o desaparecimento da mulher. Sua morte foi concluída como suicídio. A Polícia Civil segue o trabalho para a conclusão do inquérito, mas a suspeita de feminicídio seguido de suícidio deve se confirmar.
Fábio Pelinson/AU


Nenhum comentário:

Postar um comentário