quinta-feira, 19 de maio de 2016

Homem morre no Hospital Regional de São Miguel do Oeste/SC com suspeita de H1N1

O paciente é da cidade de Princesa.
André Ramiro Klein, de 49 anos, morreu na noite desta terça-feira (17), no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso em São Miguel do Oeste com suspeita de H1N1.

Klein foi levado ao HRE por volta da 00h30 com fortes dores no peito e falta de ar. O paciente passou por avaliação, foi internado e em seguida transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde permaneceu até às 20h e morreu.

Em contato com a assessoria do hospital, o caso não é oficial. Coletas para exames foram feitas para confirmar a causa da morte.
De acordo com a assessora Marcieli Berti, o resultado dos exames devem sair na próxima segunda-feira (23).

Confira na íntegra o comunicado enviado pela Gerência de Saúde:
A Gerência de Saúde de São Miguel do Oeste informa que a morte do motorista André Ramiro Klein, de 51 anos, com suspeita de gripe H1N1, está sendo investigada.

Ele faleceu na terça-feira, 17, às 19h, no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste com síndrome respiratória. O motorista foi atendido na segunda-feira, 16, em Princesa e no mesmo dia internou no hospital de São José do Cedro sendo encaminhado em seguida para a UTI do Hospital Regional.

Conforme a enfermeira responsável pela equipe de Epidemiologia, Dila Cavalheiro, Klein foi medicado com Tamiflu assim que levantada a suspeita de H1N1. A amostra para o exame já foi encaminhada para o Laboratório Central e os resultados devem ser recebidos na próxima semana.
Fonte: Portal Aconteceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário