quarta-feira, 11 de maio de 2016

Chapecó - Nonoaiense foragido da Justiça é preso.

Policiais da Divisão de Investigação Criminal de Chapecó – DIC/Fron, prenderam na tarde desta terça-feira, (10), um indivíduo foragido da Justiça do Estado do Rio Grande do Sul.
Leonir de Oliveira Rosa, 29 anos de idade, natural de Nonoai-RS, foi preso no bairro Santo Antonio, em Chapecó. Contra ele havia mandado de prisão preventiva, justificando pelo fato de que o mesmo responde pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas.
A materialidade foi comprovada pelo boletim de ocorrência policial e relatório ainda em Maio de 2011, na Delegacia de Policia de Ronda Alta-RS, considerando que a vítima Nelson Antunes de Lara reconheceu o suspeito. Naquela data, Leonir e mais dois comparsas realizaram um assalto à mão armada na rodovia RS 324 em Três Palmeiras-RS. Eles chegaram num veículo GM/Celta de cor preta, placa de Chapecó, renderam a vítima e levaram uma carreta. Na sequencia entraram em uma estrada vicinal onde subtraíram a carga, que continha cerca de 30 notebooks da empresa Oeste Sul Ltda.

O Coordenador da DIC, Delegado Dr. Wagner Meirelles, explica que é mais um elemento que está fora de circulação, pois se trata de mais um assaltante. Com isso a Polícia Civil está promovendo o cumprimento da ordem pública e deixando a sociedade com a sensação de bem estar e segurança pública.Fonte: PN Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário