sexta-feira, 13 de maio de 2016

Encontro de gestores marca início das comemorações dos 24 anos da URI

“A URI mudou minha vida!” Esta foi a frase usada pela gestora do Serviço de Atendimento ao Estudante, o SAE, Aglae Clarisse Dreyer Panosso, enquanto participava da ação de abertura do encontro que abriu as comemorações dos 24 anos da URI-FW para explicar que a a Universidade significa para ela.
A declaração, feita sob muita emoção, apenas reforçou o sentimento de todos, que de alguma forma tiveram e têm suas histórias construídas dentro da Universidade.
A primeira atividade prevista na programação organizada pela Direção foi realizada na tarde desta quarta-feira,11. A reunião entre coordenadores de cursos, chefes de setor e as professoras Silvia Regina Cana, Diretora Geral e Elisabeti Cerutti, Diretora Acadêmica marcou a abertura oficial das comemorações do aniversário da Universidade.
O encontro possibilitou a troca de ideias sobre os temas que fazem a instituição ser referência na região há mais de duas décadas. O debate sobre as potencialidades e fragilidades apontadas, serviu como ponto de partida para o trabalho de fortalecimento da missão e da visão da Universidade.
Além desse encontro, os 24 anos serão celebrados também em outros dois momentos. No dia 14, será realizado um almoço de confraternização para professores e técnicos administrativos, na AABB. A programação inclui ainda no dia 18, participação de acadêmicos na semana do egresso e ainda vivência da URI na Expofred.
Fonte: RSNORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário