quarta-feira, 4 de maio de 2016

Crehnor Sarandi realiza reunião de líderes

Encontro ocorreu no município de Liberato Salzano e contou com a presença do Presidente da Cooperativa, Valdemar Alves de Oliveira

Dezenas de cooperados se fizeram presentes à câmara municipal de vereadores do município de Liberato Salzano no último dia 29 de abril para mais uma etapa do encontro de líderes regionais. O evento está sendo coordenado pela Crehnor Sarandi e visa fortalecer o quadro social bem como, incentivar o surgimento de novas lideranças cooperativistas.

O referido ato foi coordenado pelo presidente da Cooperativa, Valdemar Alves de Oliveira acompanhado de Valdir A. Zottis (Diretor Licenciado). Foram destacadas as mais diversas opções de modalidades de crédito atualmente oferecido pela cooperativa. Além disso, os diretores da Crehnor exaltaram o plano de criação de líderes que completou um ano de atividades.

De acordo com Valdemar, através deste projeto os associados passaram a acessar um número maior de informações a respeito das ações da Crehnor. “É possível perceber a motivação crescente entre nossos associados que passaram a estar mais próximos do dia a dia da cooperativa”. Conforme os dirigentes da Crehnor, estas reuniões são mensais e também tem como foco o público jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário