quarta-feira, 25 de maio de 2016

Expofred inicia nesta quarta-feira e tem 300 expositores. Grandes atrações estão previstas até domingo

Com a presença do governador José Ivo Sartori e a presidente da Assembleia Legislativa, Silvana Covatti, será aberta oficialmente às 11h desta quarta-feira,25, a Expofred 2016. O evento tem a participação de 300 expositores de Frederico Westphalen e outros municípios do Rio Grande do Sul e do Oeste de Santa Catarina, inicia na manhã desta quarta-feira,25, 11h, a Expofred 2016. O evento segue até domingo,29, no Parque Municipal de Exposições monsenhor Vitor Battistella, nas margens da BR 386 e reúne expositores das áreas do comércio, indústria, agricultura familiar, máquinas, veículos, animais e artesanato.

Os organizadores – Prefeitura e Associação Comercial – esperam mais de 130 mil visitantes nos cinco dias de programação. A feira terá ingresso gratuito e as pessoas são solicitadas a colaborar com alimentos não perecíveis. Segundo a presidente da feira, Simônia Gonçalves de Oliveira, a Expofred acontece até o próximo domingo,29,e conta com mais de 40 atrações para todos os públicos. “Serão apresentadas palestras, rodadas de negócios, atividades culturais, novas tecnologias especialmente nos setores da suinocultura e produção de leite”.

Já o prefeito Roberto Felin Júnior destaca a mobilização positiva dos empresários que mostram e colocam à venda seus produtos na feira. “Destacamos o comprometimento de toda a comunidade na realização deste evento que movimenta a economia local de forma muito significativa”, observa Felin Júnior.

Os principais shows da feira são Fernando e Sorocaba hoje,25 (quarta-feira), Jads e Jason (quinta-feira,26), Cézar Oliveira e Rio Negro e Solimões (sexta-feira,27), João Neto e Frederico (sábado, 28),além de show de bandas no domingo à tarde. Parte do dinheiro arrecadado com o estacionamento – 4 mil vagas – será destinado às entidades APAE, PROMENOR, Lar dos Deficientes Físicos e Fazenda Cristo Rei. Ontem,24, foram concluídos os trabalhos finais na praça de alimentação, a montagem dos estandes no interior do pavilhões e o parque de diversões. Informações Correio do Povo e RS NORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário