quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Três adolescentes perderam a noção do tempo e ficaram trancados dentro de um cemitério enquanto capturavam pokémons

Seis adolescentes ficaram trancados dentro de um cemitério enquanto capturavam pokémons. Os adolescentes ficaram presos no local por cerca de uma hora, até que moradores das redondezas acionaram o Serviço Municipal de Luto para a abertura dos portões. No dia seguinte, os jovens estavam novamente no cemitério, ainda caçando os personagens do game Pokémon Go.

Distração.

De acordo com Ana Rosa Bernardes, 16 anos, ela o namorado e mais dois adolescentes estavam no local procurando pokémons, quando foram em direção aos portões. Às 18h, eles já estavam fechados. Na saída, eles encontraram mais dois adolescentes. A jovem disse que sabia o horário de funcionamento do cemitério e que ela e o namorado perderam a noção do tempo ao ajudar os dois treinadores novatos. “Fomos ajudar os dois, que tinham acabado de começar o jogo e perdemos a noção do tempo. Eu falei para o meu namorado que o cemitério fechava às 18h, então fomos para entrada nesse horário e já estava fechado. Lá eu encontrei mais duas pessoas que eu nem sabia que estavam lá”, relatou.

Tempo aproveitado para caçar mais personagens.

Ana ainda disse que o tempo que os adolescentes ficaram trancados no local não foi desperdiçado, pois eles aproveitaram para capturar mais pokémons. “Eu capturei sete enquanto estava presa. Um menininho apareceu no portão e capturou um muito raro e eu nem vi. Fiquei chateada”, contou a adolescente. O caso aconteceu em Minas Gerais. (AG)
Fonte: O SUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário