quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Coordenadoria realiza confraternização em homenagem ao Dia dos Pais

 Na manhã desta quarta-feira, 15, a 20ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), de Palmeira das Missões, realizou em sua sede, uma confraternização alusiva ao Dia dos Pais. A atividade, coordenada pela chefia pedagógica, Jussara Maria Koch Vieira, esteve direcionada aos pais professores e funcionários que trabalham na 20ªCRE.


Mensagens e reflexões marcaram a homenagem que ainda contou com a apresentação dos alunos Gabriel Forte e Matheus Camargo do Instituto Estadual de Educação Borges do Canto. Eles cantaram e comoveram os presentes com as músicas: “Quando o céu chora a saudade” e “Vida de cabelos brancos” de Rômulo Chaves.

O professor Eguemar Luiz Boleter, se emocionou ao falar sobre a presença de um pai na vida de seus filhos. “Temos que encontrar tempo para dedicar aos nossos filhos, principalmente, quando são pequenos, não deixando que o trabalho e a correria da vida contemporânea nos tornem ausentes na vida de nossos filhos”, disse.
A adjunta, Ana Jossade Félix Vieira agradeceu o trabalho desenvolvidos por todos, destacou a presença dos estudantes Gabriel e Matheus e parabenizou os pais e demais presentes pela organização do evento. Após, juntamente com as chefias do RH, Judilubia Ciprandi e do Pedagógico, Jusssara Vieira, entregou lembranças para os pais e convidou a todos para um chá de confraternização.

Fotos em anexo
Crédito: Jô do Carmo – ACS/20CRE
Sugestão de legenda: 20ª CRE de Palmeira das Missões confraterniza Dia dos Pais

Nenhum comentário:

Postar um comentário