quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Coordenadora participa de formatura da Escola Celeste Gobbato


A Comunidade Escolar da Escola Estadual Técnica Celeste Gobbato, de Palmeira das Missões, celebrou no último sábado, 13, mais um dia de alegria e êxito para a equipe diretiva, professores, funcionários e familiares e de realização e conquista para os mais de 60 estudantes que receberam o diploma de Técnico em Agropecuária. A titular da 20ª Coordenadoria Regional de Educação, Ana Possebon Perusso e a adjunta, Ana Jossade Félix Vieira, participaram da cerimônia de colação de grau. “Nós da 20ª CRE, ficamos muito felizes em compartilhar este momento de alegria com vocês”, disse Ana Perusso.

Durante seu discurso, a coordenadora também parabenizou o diretor Luiz Carlos Cosmam e sua equipe e os pais dos formandos e ressaltou o trabalho desenvolvido por professores e funcionários no educandário. “Ano a ano esta instituição organiza com empenho e realiza com êxito as suas formaturas. Ocasiões em que percebemos o trabalho de todos os envolvidos nos bastidores para que tudo saia a contento daqueles que até aqui chegaram para estudar”, falou.

Ela ainda parabenizou os formandos e destacou o empenho dos jovens nos estudos e a qualificação recebida. “Vocês amadureceram e, com certeza, atuarão como bons profissionais e com responsabilidade serão agentes de transformação da realidade do homem do campo e, consequentemente, da cidade”, declarou.

Após a solenidade oficial os estudantes junto com pais, colegas, professores, funcionários e convidados confraternizaram o momento, que ocorreu no Parque de Exposições do município.

Crédito: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário