terça-feira, 30 de agosto de 2016

20ª CRE Região de Palmeira das Missões comemora sete projetos entre as primeiras colocações na 13ª MEP de Santa Rosa


A 20ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), de Palmeira das Missões, participou da 13ª Mostra das Escolas Estaduais de Educação Profissional (MEP), com 14 projetos oriundos das Escolas Estaduais Palmeira das Missões (Polivalente) e Celeste Gobbato de Palmeira das Missões, Dr Dorvalino Luciano de Souza de Cerro Grande, Ângelo Beltramin de Pinhal, José Cañellas de Frederico Westphalen e Visconde de Taunay de Iraí. A Mostra encerrou na tarde da sexta-feira, 26, no Instituto Federal Farroupilha, em Santa Rosa, com a premiação dos vencedores.
Os trabalhos vencedores foram escolhidos a partir das notas emitidas por uma comissão de avaliadores vindos de universidades e instituições ligadas à Educação Profissional, sendo que receberam troféus os primeiros, segundos e terceiros colocados. Os vencedores classificam os trabalhos para a Feira Estadual de Ciência e Tecnologia da Educação Profissional (Fecitep).
Da abrangência da 20ªCRE sete projetos ficaram entre as três primeiras colocações, sendo três em primeiro lugar, três em segundo e um em terceira colocação. O interlocutor da Suepro na região, Eguemar Luiz Boelter, parabenizou alunos e professores participantes da 13ª MEP, ressaltou que só em participar com projetos todos são vencedores e frisou: "A Educação Profissional em Eventos como a MEP oportuniza espaços de formação de cidadãos empreendedores, sujeitos comprometidos com seu processo formativo , dispostos a trabalhar no universo da pesquisa e iniciar suas atividades no mundo do trabalho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário