sexta-feira, 11 de março de 2016

Polícia Civil lança serviço para envio de denúncias por celular

O serviço, pelo número (51) 8418-7814, funcionará 24 horas por dia e abrangerá todo o Estado, podendo ser utilizado para denúncias de crimes de qualquer natureza

Nesta terça-feira (8), foi lançado o serviço de WhatsApp e Telegram da Polícia Civil para denúncias, que poderão ser feitas através do número de celular (51) 8418-7814. O sigilo do denunciante fica garantido.

Além de não ser necessária a identificação, podem ser enviados vídeos, fotos e documentos. Ressalta-se que o serviço não é registro de ocorrência, mas sim a captação de informações que serão repassadas às delegacias de polícia responsáveis e poderão ser utilizadas nas investigações.

"Com mais essa ferramenta, a Polícia Civil aproxima cada vez mais a atuação policial da sociedade, propiciando busca de conhecimentos sobre a atuação do crime sem desproteger quem denuncia", declarou o chefe de Polícia, delegado Emerson Wendt.

O serviço funcionará 24 horas por dia e abrangerá todo o Estado. Poderá ser utilizado para denúncias de crimes de qualquer natureza, incluindo homicídios, furtos e roubos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário