quarta-feira, 2 de março de 2016

Ronda Alta - Vítima de assalto na Rua 7 de Setembro comenta sobre o ocorrido


Na manhã de ontem (29/02) por volta das 11 horas aconteceu um assalto na esquina da rua Júlio de Castilhos com a Rua 7 de Setembro, próximo a Igreja Matriz. 


A Rádio Navegantes localizou a vítima, que por sinal é uma pessoa de idade, com iniciais M. A. Q. F. onde relatou para à emissora sobre o acontecido:


"- Estava indo visitar meus familiares por volta das 11 horas, eles moram próximo a Prefeitura Municipal,  tinha comigo minha bolsa, que sempre carrego comigo e nela  levo  meus documentos, celular, minha agenda, os cartões de bancos e meu óculos."

"No caminho, percebi que  adolescentes estavam me seguindo, mas não me passava pela cabeça que seria assaltada naquele local aberto, pelo dia."

"Eles chegaram em dois, colocando a mão no meu ombro, então me virei de frente à eles, pensando até em ser uma brincadeira, então, anunciaram o assalto. Um deles então pegou a alça da minha bolsa e começou a puxar, tentando tirá-la de mim e com a força usada pelo sujeito, a bolsa acabou estourando, acabei perdendo o equilíbrio e caindo na calçada e por isso acabei me machucando"

"Após o assalto, fiquei assustada e fui até o meio da rua para pedir socorro a motoristas que passavam naquele momento, nenhum me ajudou, simplesmente me ignoraram. Quem sabe se tivessem me ajudado poderíamos ter encontrado facilmente os indivíduos, que foram se esconder no meio do mato" 

A vítima relatou ainda que foi até a Delegacia de Polícia Civil, onde, por meio de uma falha no sistema, ainda não conseguiu realizar o B.O, mas a equipe já investiga o caso e tem-se suspeitos. 
Fonte: Welliton Fortes/Radio Navegantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário