terça-feira, 1 de março de 2016

Marcon apoia protesto de agricultores contra as más condições da RS – 324

 Um grupo de agricultores bloqueou a RS – 324, no município de Pontão, norte do RS, nesta sexta-feira, 26. Eles protestam contra as más condições da rodovia, que está intransitável entre os municípios de Pontão e Passo Fundo e precisa de manutenção.

O deputado federal Dionilso Marcon (PT/RS), esteve no local, apoiando os agricultores. “Eles estão preocupados porque estão colhendo soja na região, e então o tráfego de carretas aumenta muito nessa época. Muitos acidentes têm ocorrido nos últimos meses. Nem os veículos de passeio estão conseguindo trafegar nesse trecho, que está cheio de buracos, o que põe em risco a vida de quem trafega no local,” explicou o parlamentar.

Marcon disse que entende que a situação deplorável dessa via não é recente, mas que nunca esteve nestas condições. “O descaso de Sartori com a recuperação das nossas estradas é preocupante. O ex-governador Tarso Genro, no último ano do seu governo, deixou uma ordem de serviço para iniciar a recuperação desta rodovia, no entanto, até agora, nada foi feito, ” lamentou o parlamentar.

No dia 05 de fevereiro o deputado Marcon gravou um vídeo na ERS – 324, próximo ao município de Pontão, denunciando as péssimas condições dessa estrada, quem quiser acessar, esse é o link: https://www.facebook.com/deputadomarcon?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário