sexta-feira, 11 de março de 2016

Radialista é morto a tiros com o programa no AR

Um radialista de São Jorge do Oeste, no sudoeste do Paraná, foi morto durante o programa que apresentava na noite de quinta-feira (10). João Valdecir de Borba, de 51 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo logo assim que abriu a porta da rádio Difusora AM.

Segundo a Polícia Militar, o crime foi cometido por duas pessoas que até as 8h45 desta sexta-feira (11) não foram identificadas.

A coordenadora de equipe da Difusora AM, Eliziane Conter, conta que Borba estava apresentando um programa de músicas e, por volta das 21h, foi chamado na porta da rádio.

“Como a porta de entrada da rádio fica trancada durante a noite, acreditamos que ele abriu para atender quem o chamou. Não há marca de arrombamento na porta. Assim que ele abriu foi atingido na altura do abdômen”, conta.“Nós não conseguimos entender esse crime brutal, ele era uma pessoa do bem, tinha boa convivência social, sempre muito atencioso com os colegas. Estamos todos muito tristes”, lamenta Eliziane Conter. Borba trabalhava na empresa há dez anos e apresentava programas de músicas sertanejas em três períodos do dia. Nas manhãs de sábado tinha um programa voltado para cantores sertanejos da região. O radialista era casado e tinha dois filhos.

O corpo do radialista será velado nesta sexta-feira, a partir das 10h na Casa Mortuária do município e enterrado no Cemitério Municipal de São Jorge do Oeste.

Fonte: G1

Visite nosso Blog e fique bem informado CLIQUE AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário