sexta-feira, 26 de maio de 2017

Professoras recebem moção de aplauso em Pinhal

Homenagem foi prestada em sessão ordinária do Legislativo na noite de segunda 22
Os vereadores de Pinhal estiveram reunidos em mais uma sessão ordinária na noite de segunda 22, no Auditório do Centro Administrativo de Pinhal. Durante os trabalhos a estudante Eduarda Menegon apresentou uma redação escrita por ela abordando a violência contra a mulher.
A vereadora Alice Krencinski propôs uma moção de aplauso às professoras Nelma Terezinha Casal Testa e Aleda Lourdes Durante que por mais de duas décadas dedicaram-se a educação no município e foram homenageadas em virtude de suas aposentadorias.
Os vereadores também aprovaram por unanimidade dois Projetos de Lei enviados pelo Poder Executivo Municipal (056 e 057/2017), além disso, indicações foram lidas em plenário e serão enviadas ao Executivo.
As duas sessões realizadas durante este mês de maio foram presididas pelo vereador Antônio Loureiro Frighetto, substituindo o presidente licenciado Claudiomiro Pelisari.
A próxima sessão ordinária acontecerá no dia 09 de junho com as sessões passando a acontecer nas segundas e quartas sextas-feiras de cada mês, segundo resolução aprovada por unanimidade pelos edis.

Edevaldo Stacke/Ascom Câmara Pinhal



Nenhum comentário:

Postar um comentário