sexta-feira, 19 de maio de 2017

Prefeitos da região estão em Brasília

Gestores participam da vigésima Marcha em Defesa dos Municípios
Vários prefeitos da região de abrangência da Amzop estão participando nesta semana da Marcha a Brasília em defesa dos Municípios, na sua vigésima edição.O tema principal do evento neste ano é “O Brasil em reformas”.
Logo na abertura, a Marcha contou com a presença do presidente da República, Michel Temer, que falou aos prefeitos e anunciou o perdão parcial da dívida dos Municípios com a previdência.
Da região, vários prefeitos estão presentes na Capital Federal, é o caso do prefeito de Pinhal, Edmilson Pelizari, de Cristal do Sul, Cesar de Pelegrin, de Jaboticaba, Luis Clóvis Molinari e Silva e de Novo Tiradentes, Adenilson Della Paschoa.
O presidente eleito da Famurs, prefeito de Rio dos índios, Salmos Dias de Oliveira, também se faz presente acompanhado do atual presidente da entidade, Luciano Pinto.
A vigésima Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios acontece de 15 a 18 de maio e trata sobre as dificuldades, pleitos municipalistas e soluções que podem ser adotadas pelos gestores e é promovida pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), presidida pelo gaúcho Paulo Ziulkoski.
“É sempre importante a participação do prefeito na Marcha, à medida que por aqui passam os mais importantes assuntos e debates que repercutem na vida cotidiana dos municípios e também causam impactos na vida do cidadão”, resume o prefeito de Pinhal, Edmilson Pelizari.
Durante a ausência de Pelizari, o vice-prefeito Luís Carlos Pinto Ribeiro está em exercício comandando as ações do Poder Executivo Municipal.


Edevaldo Stacke/Ascom Pinhal



Nenhum comentário:

Postar um comentário