sexta-feira, 16 de setembro de 2016

UPF Sarandi promove painel sobre o Dia do Administrador


A Universidade de Passo Fundo (UPF), Campus Sarandi, promoveu, no dia 9 de setembro, data em que é comemorada os 51 anos da Lei do Administrador, um painel sobre o Dia do Administrador. A atividade contou com a participação de Álvaro Signor, Carlos Alberto Lucietto e Rafael Wagner, empresários e egressos do curso de Administração da UPF Sarandi, do professor Hélio Büllau, e do professor Olivo Tiago Giotto, coordenador adjunto da graduação e mediador do debate.
Na oportunidade, foram discutidas questões referentes à influência do curso na vida profissional dos egressos, à percepção do cenário empresarial atual e as perspectivas de atuação no mercado de trabalho. Os painelistas enfatizaram a importância da formação na área por meio da graduação, o qual, segundo eles, contribuiu para capacitar a tomada de decisão e a visão estratégica das empresas onde atuam.
Ainda, conforme os convidados, no que diz respeito ao atual cenário da administração, bem como às perspectivas da profissão, há a necessidade de se ter uma postura profissional adequada, uma tomada de decisões para o redirecionamento da empresa na retomada do crescimento e do administrador congregar esforços internos para a obtenção dos objetivos organizacionais no meio onde as organizações estão inseridas. Por fim, foram destacadas oportunidades para os profissionais de Administração se inserirem no contexto da gestão pública, uma vez que esta interfere diretamente no cotidiano das organizações e de seus clientes.
Cerca de duzentos acadêmicos e professores acompanharam o painel.

Fotos: Divulgação/UPF
Painelistas abordaram diversos assuntos
Assessoria de Imprensa
Universidade de Passo Fundo
Fone: 0xx 54 3316 8142 / 3316 8110 / 3316 8138
http://www.upf.br
E-mail: imprensa@upf.br
Passo Fundo – RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário