Na manhã de quinta feira(04), na cidade de Palmeira das Missões, no km 05 da Lª Sta Rita, em frente a empresa SIMPEX Ltda, central de triagem e aterro sanitário de R.S.U, o caminhão Ford Cargo entrou sem conhecer a entrada da parte frontal da empresa, atolou o veículo.
O condutor tentou sair e não conseguiu, fato que chamou a atenção do gerente operacional Cícero Leopoldo da Silva, que ficou cuidando a movimentação do condutor que ao começar a descarregar os pneus velhos que estavam na carroceria para desatolar chamou novamente a atenção de Cícero.
Ligou para a BM de Palmeira das Missões e solicitou a averiguação da placa passando o motivo que acontecia.
A BM ao consultar a placa viu que se tratava do caminhão furtado na quarta feira(03), na cidade de Canoas com 54 pneus velhos na carga.
Cícero após fotografar foi conversar com o condutor pedindo de onde era e a qual empresa pertencia e o por que de entrar em sua empresa.
O condutor tentou arrancar o veículo ,sendo que Cícero desligou o motor e o condutor fugiu entrando em uma mata sendo perseguido por mais de 1km,
Foi detido por Cícero que é professor de Artes Marciais na cidade de Palmeira das Missões.
A BM já havia chegado ao local onde foi entregue e identificado, no momento não foi identificado pelo nome correto pois tem um irmão gêmeo não sabia-se no momento se era Marcos ou Marcio, natural de Porto Alegre.
Foi preso e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Palmeira das Missões onde será autuado e preso.
Foi preso e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Palmeira das Missões onde será autuado e preso.
Fonte: Blog do Rogério Machado.