terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Candido Godói- Fundador do Grupo Safira morre em acidente de trânsito

O motorista de um veículo Fiat Siena, com placas de Santo Cristo, Viro Antônio Michels, 56 anos, morreu por volta das 15h desta terça-feira (16-02), quando se envolveu em um acidente com um caminhão na ERS 307 em Cândido Godói. Conforme informações, o veículo e o caminhão que transportava ração transitavam no mesmo sentido, Cândido Godói/Santa Rosa. Após a colisão, o veículo bateu contra um poste da rede elétrica e o vendedor autônomo, Viro Michels, morreu no local, preso nas ferragens, na localidade de Linha Timbaúva, interior de Cândido Godói.

O motorista do caminhão com placas de Campina das Missões, escapou ileso.

O corpo de Viro Antônio Michels, foi encaminhado para o IML em Santa Rosa. Os atos fúnebres serão realizados na cidade de Santo Cristo.

Viro Antônio Michels, foi sócio fundador do Grupo Musical Safira de Santo Cristo, em 1987. Ele integrou a banda por cerca de 15 anos. Atualmente ele trabalhava como autônomo no setor de eventos e era o responsável pelo setor de divulgação da Amostra da Agricultura Familiar que será realizada em março em Santo Cristo.


Fonte: No Ar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário