sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Cadáver é encontrado as margens da RS 324 próximo a Passo Fundo

Na manhã desta quinta-feira (25), foi registrada uma ocorrência de cadáver em Passo Fundo. O fato aconteceu em uma lavoura de milho as margens do Km 198 da ERS 324, na divisa das localidades de Passo do Chinelo e Burro Preto.

A Sala de Operações da Brigada Militar foi informada que o funcionário de uma propriedade rural estava passando veneno na lavoura, quando acabou encontrando o corpo ao lado de uma cerca.

Imediatamente uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual compareceu ao local e isolou a área até a chegada de policiais da Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil e peritos do IGP.

Os policiais constataram que tratava-se do corpo de um homem e que estava vestindo apenas uma bermuda. Porém, devido estar em avançado estado de decomposição não foi possível saber a sua identificação.
O Delegado Diogo Ferreira esteve no local e destacou que a hipotese provável é de que o corpo foi desovado naquela área. Os moradores das imediações afirmam não saber de nenhuma pessoa que estivesse desaparecida.
O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML).

Qualquer informação que leve a identificação do cadavér deve ser repassada para o telefone 190 da Brigada Militar ou 197 da Polícia Civil.
O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo.
Fonte Rádio Uirapuru
Visite nosso Blog e fique bem informado CLIQUE AQUI




Nenhum comentário:

Postar um comentário