segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Acadêmicos do CESURG apresentam resultados de projetos de pesquisa

Entre os dias 08 e 11 de novembro, os acadêmicos dos cursos de graduação em Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica do CESURG apresentaram os resultados do Trabalho Teórico e Prático, meio pelo qual a instituição estimula e desenvolve pesquisa em sua região de atuação.
Neste ano foram desenvolvidos 33 trabalhos, em temas como: Sucessão Familiar Rural; Análise de Viabilidade; Qualidade de Sementes de Soja; Satisfação no Trabalho; Sistema Tributário; Auditoria; Sistema Fotovoltaico; Steel Frame; Controle Estatístico de Processos; Lean Manufacturing; Espectrodensitômetro; e, Melhoria de Processos.
“Os trabalhos apresentam uma importante colaboração para os avanços da nossa região, e proporcionam a maturidade profissional para nossos Acadêmicos” afirma, prof. Eduardo Toledo Martins, Diretor de Ensino do CESURG|MARAU. “Estimular a pesquisa é uma prática indispensável para uma Instituição de Ensino que visa a qualidade na formação de seus alunos. O CESURG veio para fazer história junto com seus acadêmicos, professores e demais atores da comunidade” diz Rafael Rossetto Diretor Presidente do CESURG.
O CESURG agradece aos Coordenadores e Professores pelo estímulo e auxílio na construção dos trabalhos. Faz também um agradecimento em especial a seus acadêmicos que realizam as atividades de forma paralela as aulas, e que estão contribuindo para o desenvolvimento regional.

Giovani Menegon Jr.
Depto. de Comunicação e Marketing CESURG

Fone/Whatsapp: (54) 9677 3939

Nenhum comentário:

Postar um comentário