sábado, 2 de setembro de 2017

Com café palestra ACIASPI lança campanha “Show de Prêmios”

Premiação será distribuída em dinheiro, iniciativa visa valorizar o comércio local

Na noite da quinta 31, A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Pinhal (ACIASPI), promoveu um café palestra com o tema: “Cenário Econômico, desafio ou oportunidade? Motive-se e amplie seus negócios”, o evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Pinhal.
O painelista da noite foi Marcio Girardi, diretor de negócios da Sicredi Alto Uruguai RS/SC, logo após a palestra aconteceu o lançamento da campanha “Show de Prêmios”, que sorteará R$ 3 mil em dinheiro para os consumidores que comprarem no comercio pinhalense. Este valor será divido em dez prêmios, o primeiro será de mil Reais.
A presidente da ACIASPI, Daniela Lorenzi, destaca que a campanha é uma forma de incentivar a população local e regional a comprar no comércio local, aquecendo a economia, gerando também mais emprego e renda no Município.
Sobre a palestra, Lorenzi, lembra que um dos objetivos da ACIASPI é justamente oferecer aos seus associados oportunidades de crescimento com cursos e treinamentos voltados ao empreendedorismo e a gestão empresarial.


Edevaldo Stacke/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário