quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Banda Marcial de Pinhal conquista vice-campeonato em Capão da Canoa

Município promove no dia 23 mais um encontro de bandas marciais

Nos dias 26 e 27 de Agosto a Banda Marcial de Pinhal esteve participando do 3º Concurso Aberto de Bandas Marciais e Fanfarras do Litoral Norte na Cidade de Capão da Canoa- RS.

No total eram em torno de 35 Bandas divididas em diversas Categorias que estiveram se apresentando ao longo dos 2 dias.A Banda Marcial de Pinhal conquistou o vice-campeonato na categoria Infantil. Esta foi a primeira participação da Banda Marcial em concurso aberto, até então havia somente se apresentado em festividades da região.

Para o coordenador GlenioFrighetto, foi muito valida a participação da Banda em um concurso;“é algo diferente do que estamos acostumados aqui na nossa região, sem contar que para os alunos foi um acréscimo de conhecimento e novas experiências”.


Diante dessas experiências o Maestro Marcelo de Morais destaca que intensificará ainda mais os ensaios, buscando extrair no máximo o potencial dos alunos.A próxima apresentação da Banda Marcial acontecerá do dia 23 de Setembro em Pinhal, quando ocorre o 3º Encontro de Bandas Marciais, com oito bandas da região já confirmadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário