segunda-feira, 26 de junho de 2017

Creluz inicia implantação da fatura instantânea

Novo sistema começou a ser testado nesta semana na cidade de Pinhal
Em mais uma inovação tecnológica, o Grupo Creluz, deu início nesta semana ao processo de implantação do sistema de fatura instantânea, que será entregue ao associado e consumidor no momento da realização da leitura do seu consumo.
Na quinta 22, as primeiras faturas foram impressas na cidade de Pinhal, em um primeiro momento para 40 unidades consumidoras. A expectativa da direção da Cooperativa é que o novo sistema esteja implantado em toda a sua área de atuação até o final deste ano.
“Esta inovação vai facilitar muito para o nosso associado, que poderá pagar a sua conta em qualquer banco, lotérica ou até mesmo através do seu smartphone com o leitor de código de barras”, resume o presidente do Grupo Creluz, Elemar Battisti.
O técnico da empresa responsável pelo software que opera o novo sistema, a Useal, Otomar Rocha Speck, lembra que a Creluz é a pioneira em tecnologia na área elétrica. “Este sistema é muito prático e seguro sustentado pelo Android”, resume Otomar.
Daniel Savoldi, encarregado do setor de faturamento do Grupo Creluz, destaca que com o novo sistema o associado estará recebendo antes a fatura, e portanto terá um prazo maior para efetuar o pagamento, sem falar no aumento das opções e forma de pagamento.

Edevaldo Stacke/AscomCreluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário