sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Claudiomiro Pelisari comandará o Legislativo de Pinhal em 2017

Está é a quinta vez que Pelisari assume a presidência da casa

Um dos mais experientes vereadores da atual legislatura de Pinhal, Claudiomiro AntonioPelisari (PDT), é o novo presidente do Poder Legislativo para o ano de 2017. Esta é a quinta vez que Pelisari comanda a casa em cinco mandatos como vereador.
Os trabalhos no Legislativo já começaram, e ainda no dia 12 de janeiro os edis foram convocados para uma sessão extraordinária na qual foram aprovados por unanimidade, seis projetos de lei enviados pelo Poder Executivo Municipal.
A nova mesa diretora do Parlamento de Pinhal foi eleita por unanimidade na sessão solene que empossou os eleitos em 2016, e é composta de forma pluripartidária, com representantes de várias bancadas.
Pelisari destaca como principal prioridade na sua gestão a conclusão da obra de construção da sede própria do Poder Legislativo, que oferecerá melhores condições de trabalho aos servidores da casa e aos vereadores, além de proporcionar um plenário condizente para receber o público que acompanha as sessões.
“Em nossa sede própria teremos um amplo espaço físico que também ficará a disposição da comunidade para a promoção de reuniões, palestras, encontros e outras atividades”, lembra Pelisari.
“Estamos fazendo um esforço muito grande para entregar esta obra a nossa comunidade até o mês de abril”, complementa o presidente. Atualmente as sessões e os trabalhos de gabinete do Legislativo estão sendo realizados no Auditório do Centro Administrativo e em uma sala cedida pela Administração Municipal.
Claudiomiro também lembra a necessidade de trabalhar formas de atrair a comunidade a participar mais das atividades da Câmara, contribuindo com o debate dos importantes projetos que passam pela casa. “Queremos um Legislativo cada vez mais próximo da nossa população e também vamos nos esforçar para alcançar este objetivo”, finaliza o presidente.
A mesa diretora de 2017 é composta pelo presidente CaludiomiroAntonioPelisari (PDT), Antonio Loureiro Frighetto (PT), primeira secretária Liria Lucia RemontiSignor (PMDB) e o segundo secretário, Gilson Luiz Lavratti (PP).

Edevaldo Stcake/Ascom Câmara Pinhal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário