Um homem de 43 anos foi encontrado morto neste sábado, 02, em Ametista do Sul, no Norte do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Civil, ele estava caído com a cabeça dentro de uma toca de tatu ou possivelmente de outro animal. O incidente ocorreu na localidade de São Roque, área rural do município.
Segundo a esposa de Volnei Bertoletti o mesmo saiu de casa cedo, e não voltou mais pra casa. A mulher ligou para o proprietário do garimpo de onde o casal residia relatando o fato. Depois disso, o dono do garimpo iniciou buscas para tentar localizá-lo.
O corpo de Volnei foi encontrado por volta das 11 horas e 30 min em um mato distante cerca de 300 metros da casa onde morava com a mulher. Ele estava com a cabeça dentro de um buraco, a mão direita segurava um cipó e a mão esquerda embaixo do corpo segurava uma varinha, próximo do corpo estava um facão e um saco plástico contendo uma marreta e duas talhadeiras. A suspeita é que o homem estaria caçando.
A Brigada Militar esteve no local juntamente com a Polícia Civil realizando levantamento. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Frederico Westphalen e posteriormente liberado para os familiares e a realização dos trabalhos fúnebres.
O resultado da necropsia aponta que a vítima morreu devido um ferimento de arma de fogo na cabeça. Possivelmente Volnei Bertoletti foi assassinado. A Polícia Civil investiga o caso.
Fotos: Josias Marques/In Foco RS
In Foco RS
Visite nosso Blog e fique bem informado CLIQUE AQUI
Help this blog click on the ad below.