quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Mais dois hospitais assinam convênio com a Creluz

Entidades filantrópicas de Ametista do Sul e Palmeira das Missões estão aptas a receber doações dos associados
Já são seis Hospitais da região que estão sendo beneficiados em assinaturas de convênios com a Creluz. As duas últimas instituições a ingressar no grupo são o Hospital São Gabriel de Ametista do Sul e o Hospital de Caridade de Palmeiras das Missões.
Marcio Slaviero representou a direção do Hospital de Palmeira das Missões no ato de assinatura que aconteceu na agencia da Creluz naquela cidade, ainda no mês de janeiro, já o presidente da Associação Hospitalar São Gabriel, Gilmar Bertuoli, compareceu a Matriz da Cooperativa em Pinhal para formalizar a parceria na manhã de quarta 01.
Tanto Slaviero como Bertuoli, elogiaram a iniciativa da Cooperativa em se preocupar com a situação das casas de saúde e disponibilizar gratuitamente este mecanismo para arrecadação de fundos.
Agora com o convênio assinado os associados da Creluz poderão destinar doações a estes Hospitais que serão creditadas junto a fatura da energia e repassadas integralmente para as instituições. Mas para isso é necessário que o contribuinte assine um termo autorizando a inclusão do valor na conta de energia.
“Foi uma maneira que encontramos de ajudar a salvar os Hospitais diante da crise pela qual passam”, destaca o presidente do Grupo Creluz, Elemar Battisti. Em julho de 2016 quatro casas de saúde já haviam assinado o convenio: os Hospitais de Rodeio Bonito, Jaboticaba, Frederico Westphalen e Tenente Portela.


Edevaldo Stacke/AscomCreluz.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário