quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Passo Fundo - Assaltantes morrem em acidente de trânsito

Na tarde desta quarta-feira, um acidente foi registrado na ERS 324, na saída para Carazinho, próximo ao Gran Palazzo. Durante a perseguição policial, dois assaltantes se acidentaram e acabaram falecendo. São eles: um menor de 16 anos e GABRIEL ANDRADES DA SILVA 19 anos, que saiu ontem da cadeia.

Um pouco antes, os dois indivíduos armados acessaram o posto de saúde do bairro Valinhos, levaram o veículo do médico, um Honda City, e seguiram em fuga.

Imediatamente a Brigada Militar foi acionada, iniciaram as buscas, quando então uma Guarnição do Núcleo de Policiamento Comunitário do bairro Integração acabou se deparando com os marginais. Eles transitavam em alta velocidade, na saída do bairro Nenê Graeff, acessando a rodovia. Os assaltantes não obedeceram a ordem de parar dos policiais, e iniciou-se a perseguição.

O condutor do Honda City, placas IQP-2455 de Passo Fundo, ao forçar uma ultrapassagem, acabou colidindo na lateral de uma camionete Ford Ranger, placas IVA-8483 de Carazinho, e capotou. Os assaltantes acabaram morrendo presos às ferragens. O ocupante da camionete Ford Ranger sofreu ferimentos leves.

Fonte: Rádio Uirapuru/ Lucas Cidade




Visite nosso Blog e fique bem informado CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário